7º Desafio Márcio May

Hoje foi um dia fantástico. Participei pela primeira vez em uma prova de ciclismo 7º Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike. Prova muito bem organizada desde o primeiro dia, a cidade de Rio Do Sul tremeu com tantas Bikes chegando de todo o Brasil e ainda de outros países. Foram 2 dias de muito show, muita alegria, confraternização com outras pessoas enfim muito show.

Hoje 7h da manha eu o Jean Pierre Varela Mota e o Adriano Mainhardt (que também era a primeira vez em uma prova de ciclismo) estávamos já prontos para enfrentar essa prova com um nervosinho na barriga, muita ansiedade sempre com aquele pensamento "será que vamos conseguir", "será que vamos terminar a prova" "será... será"... Na hora do 5,4,3,2,1... foi uma adrenalina total, uma coisa sem explicação...
Partimos... Sempre com uma media de 30Kmh foi cumprindo a prova sempre junto de um pelotão quase me sentindo um profissional, um elite, kkkkk. Resultado: Terminamos a prova tanto eu como o Jean e o Adriano com resultados muito bons que nos surpreenderam e ainda melhorando o tempo em relação aos treinos que já vínhamos a praticar nos meses que antecederam a prova. Quase chegando em Rio do Sul volta aquela adrenalina ao ver tanto publico na linha de chegada. SENSACIONAL. Sinal que em 2014 estamos já "inscritos" no 8 Desafio Márcio May com certeza. Para mim é um desafio pessoal que podemos compartilhar com vários amigos independente dos resultados se ganhamos ou perdemos. No final ainda encontrei o amigo Adriano Socas Farias e o amigo Tiago Zimmermann ambos completaram a prova e com tempos também bons. A Alzira Silva também vibrou com o evento e prometeu que no próximo ano estará presente.

Quero deixar o meu agradecimento ao Márcio May e a toda a sua equipe que nos proporciona este evento maravilhoso, toda a equipe de Policia Rodoviária, os Bombeiros de Rio do Sul que garantiram a nossa segurança, minha esposa que me acompanhou desde as 5h da manha, a Bicicletaria Canta Galo e toda a sua equipe, Sr. Márcio Bicicletaria que esteve presente no evento e nos ajudou e incentivou neste prova, e me desculpem se esqueci de alguma pessoa ou alguma entidade. MUITO OBRIGADO A TODOS.

Ass. Joca