90km; Rio do Sul - Trombudo Central

Três palavras podem resumir o pedal de sábado: frio, frio, frio... Ok, não estava insuportável, mas o clima frio com aquela chuvinha fina foi uma combinação só para os bons.
Desta vez nosso grupo estava completo (Ivan, Adriano, Jean e Gugu) além da participação de dois estreantes no grupo, o Ricardo e o Zipi. A saída estava marcada para às 7:30h, saímos às 8h, por conta do Gugu que virou a noite trabalhando novamente (esse é um rapazinho trabalhador).
Como sempre a paisagem e o bom humor do grupo fizeram da pedalada diversão pura, sem falar no almoço que ficou por conta do Seu Voigt (Sítio Voigt em Trombudo Central), com filé de tilápia, bolinho de peixe, aipim frito, pão caseiro e.... Acho que tinha salada também hehehehe!

Foram 10 (deeeeeezzzzzzz) horas de pedalada, isso mesmo, deeeezzzzz horas, afinal tivemos dois pneus furados e uma bombinha que era uma bomba, não havia jeito de encher os pneus, nesta brincadeira perdemos quase duas horas. Depois de centenas de ligações de esposas e afins, preocupadas com seus amores (preocupadas?! Aham... Sei) chegamos sãos e salvos.

Frio, frio, frio...

Primeira parada.

Chegando em Braço do Trombudo.
Parada para o "café" (repondo os flavonóides).

Subidinha pilantra.

Novo sistema revolucionário de pezinho pra bike.
Vale a pena ou não vale?!



Eeeeeiiitaaaaa suvaqueira!
Posandinho pra foto, que coisa fofa!


Furou!


Furou dinovo!


Na chegada... O brinde!